PRAIA DO ROSA BIKE MARATHON

Famosa pela beleza natural, que lhe garante posição destacada entre os destinos turísticos qualificados no Sul do Brasil, a Praia do Rosa é referência no meio esportivo. Reconhecida como um dos melhores locais da costa brasileira para a prática do surf, a praia investe também na realização de outros eventos esportivos de repercussão nacional.

Em sua 4°edição da Praia do Rosa Bike Marathon bateu recorde de inscritos, chegando a 650 atletas. A cada edição a além quantidade de inscritos também o nível técnico da prova vem evoluindo e com isso aumentando a competitividade, além dos atletas locais e de varias cidades do estado de Santa Catarina, a prova conta com representantes de vários estados como; Rio Grande do Sul, Paraná, São Paulo, Bahia, Goiás, Rio de Janeiro e do Uruguai.

A prova em si com altimetria relativamente baixa. Percurso praticamente plano e bem desenhado com apenas uma subida forte, mas com um visual maravilhoso da região. As dificuldades ficam por conta das trilhas em terreno de pântano, trechos arenosos e um forte vento contra. Por ser tratar de um percurso plano o ritmo é muito forte sem descanso do inicio ao fim.

Equipe BIKE PINHAIS esteve presente neste grandioso evento. Destaque fica por conta do pequeno Wesley Junior, com apenas 11 anos e por não ter categoria apropriada para sua idade, disputou entre os meninos de 16/17 anos da categoria Sport 32 Km conquistando a 3° colocação.

Luiz Silva na categoria Sport Master 40/44 também conseguiu um excelente resultado, chegando em 2° na sua categoria.

Confira os resultados da Equipe;

Wesley Souza           Pró Master 40/44                               12°

Luiz Silva                  Sport Master 40/44                            2°

Wesley Junior          Sport Junior 16/17                              3°

Marilda Cruz            Sport Fem. Master 30+                     19°

praiadorosa

Mais informações sobre o evento, no site: http://www.praiadorosabikemarathon.com/

Adicionar a favoritos link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *