BRASIL RIDE FESTIVAL 2014 – UWCT E WARM UP

Wesley Souza em entrevista para a Sporttime relata sua experiência no Brasil Ride Festival, sua preparação, grau de dificuldade e expectativa. Com um excelente resultado, 35º colocado, com um tempo de 07:32:24 na categoria Pro Sub 45.

A reportagem mostra o grau de dificuldade e organização da competição que aconteceu na região de Botucatu no interior de São Paulo em 19/06/2014.

Road Brasil Ride foi válida como uma das (13) etapas qualificatórias do Campeonato Mundial de Ciclismo Amador 2014, que acontecerá de 28 a 31 de agosto na Eslovênia, um evento homologado pela UCI (União Ciclística Internacional). A competição, que acontece pela segunda vez no Brasil e faz parte do circuito internacional de ciclismo amador, que existe desde 2011.

Sexta-feira os atletas tiveram uma pausa no pedal , mas no sábado um autêntico mountain bike pelas trilhas de Polo Cuesta, O Brasil Ride Warm Up Botucatu aconteceu numa região com relevo privilegiado, as trilhas e estradas da região foram invadidas por mais de 1000 atletas entre eles os melhores do MTB do país.

Com temperatura ideal para pedalar os ciclistas enfrentaram o percurso realmente desafiante com 116km de extensão e mais de 2.800 metros de subida acumulada.

Fonte: Sporttime

Parabéns Wesley!

#tamosJuntos

Adicionar a favoritos link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *